Equipe Árvores Vivas é parceira do CSPC

Desde o começo deste ano o Árvores Vivas faz parte da equipe que está desenvolvendo o projeto de implantação paisagística do CENTRO DESPORTIVO EDUCACIONAL CULTURAL SUSTENTÁVEL – Centro Sustentável – Parque do Cordeiro.

Estamos desenvolvendo a proposta do centro em conjunto com uma grande equipe multidisciplinar e na área paisagística em especifico com a Arquiteta Especialista em Sustentabilidade Karla Cunha e a Arquiteta Paisagista Camila Simhon.

Esta semana tivemos a apresentação da proposta de implantação em um encontro muito agradável e de definições importantes para todo o grupo. Ficamos muito felizes com o caminhar deste projeto que tem por premissa ser modelo em tecnologias sustentáveis aplicadas na cidade de São Paulo. Além de buscar a certificação LEED e AQUA simultaneamente.

Aproveitamos este artigo para divulgar com felicidade, a logomarca recém desenvolvida pela agência Addcomm especialmente para o Centro.

Nós do Árvores Vivas temos muita alegria em desenvolver nosso trabalho, em parceria com um grupo tão rico em experiências e vivências, para um projeto tão importante para nossa cidade.

Uma resposta para “Equipe Árvores Vivas é parceira do CSPC”

  1. Olá Caren,

    Nós que ficamos muito felizes em poder contar sempre com seu apoio e boas energias! Vi também hoje em seu site o trabalho que realizou em uma varanda e achei realmente especial, adorei os detalhes!

    Sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: